Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.
Angie Gago
Assistente de investigação no projecto “Democracia em tempos de crise: poder e discurso num jogo a três niveis”. Doutoranda em Estudos Políticos na Universidade de Milão.
António Dias
Estudante de doutoramento em Ciência Política na Universidade NOVA de Lisboa, com uma bolsa de doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A sua dissertação é sobre o impacto do colonialismo tardio em processos de democratização.
António Horta Fernandes
Docente do Departamento de Estudos Políticos de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Investigador do IPRI-NOVA. Estrategista e polemologista.
Beatriz Ribeiro
Doutoranda em Ciência Política na NOVA FCSH, é investigadora associada do IPRI-NOVA. Mestre em Ciência Política, com a tese «Assédio Sexual em Espaço Público em Portugal: Obstáculos à Implementação do Artigo 170º do Código Penal ao Nível dos Burocratas de Rua da PSP».
Bernardo Pinto da Cruz
Doutorado em Estudos da Globalização, com uma tese sobre os efeitos socioeconómicos dos aldeamentos coloniais em Angola. Mestre em Ciência Política e co-autor de Políticas Coloniais em Tempo de Revoltas (2016).
Bernardo Pires de Lima
Investigador Associado do Instituto Português de Relações Internacionais da NOVA FCSH, e colunista e analista de política internacional. Foi Nonresident Fellow do Center for Transatlantic Relations da Universidade Johns Hopkins, em Washington DC (2012-2018).
Brígida Brito
Investigadora integrada no IPRI-NOVA, é professora associada no Departamento de Relações Internacionais da Universidade Autónoma de Lisboa, subdiretora do OBSERVARE e editora da JANUS.NET, e-journal of international relations.
Bruno Fonseca
Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) (2015) e Mestre, pela mesma instituição, em História, Relações Internacionais e Cooperação.
Bruno Rocha
Doutorando em Relações Internacionais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa. Investigador do Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI-NOVA).
Camila Rodrigues
Licenciada em sociologia, mestre em estudos europeus, e doutorada em Ciência Política (NOVA FCSH). Gere actualmente uma rede colaborativa de mulheres empreendedoras que junta cerca de 100,000 mulheres (Mãos à Obra).