Prémios Santander de Internacionalização da
Produção Científica da NOVA FCSH
13 | Julho | 2021
IPRI-NOVA
A Direção do IPRI-NOVA congratula-se e felicita o seu investigador Marco Lisi pela atribuição do primeiro lugar nos Prémios Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH, relativos à produção científica dos anos de 2019, na categoria prémio para docentes.
Na categoria de prémio institucional, o IPRI-NOVA ficou em segundo lugar com 43 publicações indexadas na Scopus e/ou na Web of Science e 100 investigadores.
Atribuídos a docentes, investigadores e Unidades de Investigação com maior número de publicações indexadas nas bases de dados de referência Web of Science e Scopus, estes prémios representam um estímulo à produtividade e internacionalização e reconhecem o contributo dado para a notoriedade internacional da produção científica da NOVA FCSH.
* Nota: Tendo em consideração o contexto pandémico, o financiamento Santander (com a concordância do banco) foi deslocado para compensar as dificuldades económicas de alguns dos nossos estudantes. Nesse sentido, excecionalmente, os prémios não serão acrescidos de um valor pecuniário.