Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.

Concurso
4 Bolsas de Investigação (BI) para Doutorando(a)
07 - 20 | outubro | 2021
IPRI-NOVA



O Instituto Português de Relações Internacionais – Universidade NOVA de Lisboa (IPRI-NOVA) abre concurso para atribuição de 4 (quatro) bolsas de investigação na área de Ciência Política, Relações Internacionais e Estudos de Globalização, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Instituto Português de Relações Internacionais – Universidade NOVA de Lisboa), através da componente de financiamento Programático (UIDP/04627/2020).

O concurso encontra-se aberto no período de 7 a 20 de outubro de 2021 e destina-se a titulares do grau de mestre em Ciência Política ou Relações Internacionais e em cumprimento do disposto no artigo 6º do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (Reg. n.º 950/2019 inscritos num dos seguintes programas de doutoramento: Programa de Doutoramento em Ciência Política,Programa de Doutoramento em Relações Internacionais ou Programa de Doutoramento em Estudos sobre a Globalização (da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa).

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com o assunto “Candidatura BIPD CP/RI/Globalização”.

Para mais informações relativas a tipo e duração das bolsas, admissibilidade, plano de trabalhos, documentação necessária, entre outros, consulte o edital.

fct        fcsh        edp       

edp        edp        ribei