Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.

Prémios Santander de Internacionalização da
Produção Científica da NOVA FCSH
13 | Julho | 2021
IPRI-NOVA



A Direção do IPRI-NOVA congratula-se e felicita o seu investigador Marco Lisi pela atribuição do primeiro lugar nos Prémios Santander de Internacionalização da Produção Científica da NOVA FCSH, relativos à produção científica dos anos de 2019, na categoria prémio para docentes.

Na categoria de prémio institucional, o IPRI-NOVA ficou em segundo lugar com 43 publicações indexadas na Scopus e/ou na Web of Science e 100 investigadores.

Atribuídos a docentes, investigadores e Unidades de Investigação com maior número de publicações indexadas nas bases de dados de referência Web of Science e Scopus, estes prémios representam um estímulo à produtividade e internacionalização e reconhecem o contributo dado para a notoriedade internacional da produção científica da NOVA FCSH.


* Nota: Tendo em consideração o contexto pandémico, o financiamento Santander (com a concordância do banco) foi deslocado para compensar as dificuldades económicas de alguns dos nossos estudantes. Nesse sentido, excecionalmente, os prémios não serão acrescidos de um valor pecuniário.

fct        fcsh        edp       

edp        edp        ribei